Deixe um comentário

Surra

surraSANTOS/SP
O Surra foi formado em 2012 na cidade de Santos/SP, por Leeo Mesquita (vocal e guitarra), Guilherme Elias (baixo e vocal) e Victor Miranda (bateria) membros remanescentes da também santista e extinta Like A Texas Murder. No ímpeto de mostrar seus sons e ideias novas, o powertrio compôs em junho, gravou em julho e em outubro de 2012 lançou o seu primeiro trabalho, o EP “Bica na Cara”.

Para o primeiro EP a banda contou com a produção de Ivan Pellicciotti, produtor e baixista da lendária banda de black metal Vulcano, responsável por gravações de diversas bandas extremas da baixada santista. O lançamento ainda contou com apoio dos selos Peculio Discos (administrado pelo baterista do Ratos de Porão Boka) e Caustic Recordings para a distribuição em todo território nacional.

O trabalho de estreia da banda teve excelente repercussão e durante a turnê de divulgação do EP o Surra fez diversos shows no estado São Paulo e no restante da região Sudeste tendo dividido palco com grandes nomes do cenário brasileiro como Sepultura e Claustrofobia.

Neste período a banda ainda entrou em estúdio para gravar alguns singles um deles inclusive gerou o som que ilustra o clipe de “Tu Ainda Vai Se Foder”, gravado pelos próprios integrantes da banda tocando em um banheiro em construção. Esse registro destaca a irreverência e criatividade, marcas registradas do trio.

No primeiro semestre de 2014, a banda faz sua primeira grande turnê. A “Páscoa de Merda Tour” passou pelos estados do Amapá, Pará, Maranhão e Piauí, com 7 shows em diversas cidades, agradando um público insano e sedento por circle pits.

Com energia renovada, a banda irá lançar no segundo semestre de 2014 um novo EP, intitulado “Somos Todos Culpados”, em formato de vinil de 7 polegadas, trabalho que pretende estabelecer um novo nível para o conjunto, tanto em termos de velocidade e peso na parte instrumental como nas críticas sociais ainda mais contundentes presentes nas letras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: