Deixe um comentário

Surra

surraSANTOS/SP
O Surra foi formado em 2012 na cidade de Santos/SP, por Leeo Mesquita (vocal e guitarra), Guilherme Elias (baixo e vocal) e Victor Miranda (bateria) membros remanescentes da também santista e extinta Like A Texas Murder. No ímpeto de mostrar seus sons e ideias novas, o powertrio compôs em junho, gravou em julho e em outubro de 2012 lançou o seu primeiro trabalho, o EP “Bica na Cara”.

Para o primeiro EP a banda contou com a produção de Ivan Pellicciotti, produtor e baixista da lendária banda de black metal Vulcano, responsável por gravações de diversas bandas extremas da baixada santista. O lançamento ainda contou com apoio dos selos Peculio Discos (administrado pelo baterista do Ratos de Porão Boka) e Caustic Recordings para a distribuição em todo território nacional.

O trabalho de estreia da banda teve excelente repercussão e durante a turnê de divulgação do EP o Surra fez diversos shows no estado São Paulo e no restante da região Sudeste tendo dividido palco com grandes nomes do cenário brasileiro como Sepultura e Claustrofobia.

Neste período a banda ainda entrou em estúdio para gravar alguns singles um deles inclusive gerou o som que ilustra o clipe de “Tu Ainda Vai Se Foder”, gravado pelos próprios integrantes da banda tocando em um banheiro em construção. Esse registro destaca a irreverência e criatividade, marcas registradas do trio.

No primeiro semestre de 2014, a banda faz sua primeira grande turnê. A “Páscoa de Merda Tour” passou pelos estados do Amapá, Pará, Maranhão e Piauí, com 7 shows em diversas cidades, agradando um público insano e sedento por circle pits.

Com energia renovada, a banda irá lançar no segundo semestre de 2014 um novo EP, intitulado “Somos Todos Culpados”, em formato de vinil de 7 polegadas, trabalho que pretende estabelecer um novo nível para o conjunto, tanto em termos de velocidade e peso na parte instrumental como nas críticas sociais ainda mais contundentes presentes nas letras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: